Informativos



Amizade experiente: Grupo da melhor idade que fez curso de dança tem relacionamentos aprimorados

28/12/2018

AMIZADE EXPERIENTE: GRUPO DA MELHOR IDADE QUE FEZ CURSO DE DANÇA TEM RELACIONAMENTOS APRIMORADOS

Dirigentes e integrantes do Sempre Unidos do Lajeado Mariano, comemoram resultados positivos de 2018.


Por: Ernoy Mattiello – ASCOM & MARKETING

Eles estão na melhor idade e mesmo com toda a experiência adquirida ao longo da vida, perceberam que sempre é tempo de aprender mais. O conceito vem de seu Ari e dona Deorides Port. O casal de dirigentes de um grupo da Terceira Idade da comunidade rural de Lajeado Mariano em Piratuba, aprendeu isso de uma forma diferente.

Foi na dança que eles e outros 14 casais do grupo, melhoraram os laços afetivos e as relações de amizade. A afirmação foi feita nesta sexta-feira (28) durante o encontro de encerramento das atividades do ano de 2018.
Por meio de um projeto inscrito pelo Fundo Municipal do Idoso, patrocinado pela iniciativa privada, o grupo passou por uma oficina de dança, recebeu trajes típicos e ainda conquistou equipamentos e utensílios para o uso nos encontros.

A confraternização de fim de ano foi especial, com a entrega de uniformes e presentes aos integrantes do grupo.

O evento que aconteceu no salão da comunidade, reunindo integrantes do grupo, contou com a presença da diretora de Ação Social da prefeitura de Piratuba, Noeli Gomes Fries (Lily) e da vereadora Cláudia Port.

Para o próximo ano várias atividades de integração já estão programadas, em que o objetivo o convívio social e a valorização do idoso.





Veja também






topo