Informativos



Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba realizará cadastro de profissionais

29/08/2018

A Administração Municipal de Piratuba, através da Fundação de Cultura e Eventos, informa aos interessados que realizará o cadastramento de profissionais de diversas áreas no próximo dia 18 de setembro, às 18h30, no anfiteatro do Centro de Eventos. O cadastro poderá ser feito por músicos, artesãos, artistas plásticos, pintores, escultores, fotógrafos, desenhistas, atores, bailarinos, restauradores, escritores, poetas, historiadores, designers gráficos, grafiteiros, artistas circenses, arquitetos, costureiras, benzedeiras e pescadores residentes no município.

A secretária de Turismo e superintendente da Fundação de Cultura e Eventos de Piratuba, Simara Teixeira Petry, explica que o objetivo deste cadastro é montar um banco de dados com artistas e pessoas que se identificam com a cultura regional, principalmente através da arte, visando futuras ações conjuntas. “Com estas informações, poderemos contribuir para o desenvolvimento da atividade cultural em Piratuba, beneficiando o município e os artistas envolvidos”, completa.

Os interessados em realizar o cadastro devem procurar a Fundação de Cultura e Eventos, no Centro de Eventos, mediante agendamento prévio, e apresentar comprovante de residência, documento de identificação com foto (RG e CPF ou CNH) e uma foto 3x4. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3553-6262.

Texto: Elisângela Pezzutti – Ascom/Prefeitura Municipal de Piratuba
Foto: Divulgação



Veja também






topo