Informativos



Bolão de Piratuba é campeão dos Jogos Tradicionalistas de Seara

09/11/2014

A equipe de Bolão 23 Feminino de Piratuba conquistou o primeiro lugar da IV edição dos Jogos Tradicionalistas Gaúchos – CTG Seara e Pampa, realizada no último sábado, dia 08.

Com o título nas mãos, o time também conquistou a vaga para a disputa, na modalidade, durante os jogos que serão realizados durante o Rodeio Nacional de Campeões, que acontece em Piratuba no mês de fevereiro. O Bolão Feminino de Piratuba vai integrar a Seleção Catarinense na competição.

A equipe de Bolão 23 Masculina de Piratuba também esteve na disputa em Seara e ficou em terceiro lugar. “Mais uma vez Piratuba se destacou com as equipes de Bolão. Saímos com o primeiro lugar no Feminino e vaga para a disputa do Nacional de Campeões, e ainda ficamos entre os três primeiros no Masculino, é um resultado positivo”, avalia o diretor de Esportes de Piratuba, Dilceu Feltes.

Dois atletas da delegação piratubense se destacaram. Natane Diogo da Silva e Marcos Pooter foram os “Braços de Bronze” da competição, ambos com 178 pinos derrubados.

Na classificação geral do Feminino, o time da casa ficou em segundo lugar e o município de Saudades, em terceiro. Já no Masculino, Xanxerê foi o campeão e Chapecó o segundo colocado.



Fonte: Cristiano Mortari



Veja também






topo