Informativos



Prefeitura de Piratuba alerta contribuinte para emissão de alvará de localização

20/01/2022

PREFEITURA DE PIRATUBA ALERTA CONTRIBUINTE PARA EMISSÃO DE ALVARÁ DE LOCALIZAÇÃO
 
Boleto de recolhimento pode ser emitido pelo portal oficial do município em computadores ou dispositivos móveis.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

O setor de Tributação da Prefeitura de Piratuba, lançou nesta semana um alerta, sobre a disponibilização para o contribuinte, da guia de recolhimento para a emissão de alvarás para o exercício empresarial de 2022. A informação é da técnica em tributos, Clarice Lopes Santana, que é responsável pelo setor de Cadastros e Tributos da Prefeitura de Piratuba.
 
De acordo com a servidora, o documento pode ser acessado no site oficial do município na página www.piratuba.sc.gov.br/ no ícone azul de acesso, que fica ao centro da página.

A emissão do boleto pode ser feita pelo número do CPF ou CNPJ. Em caso de dificuldade de acesso a um computador, o contribuinte pode solicitar o documento diretamente no setor de Tributação, que funciona nas dependências do prédio da Casa da Cidadania.
 
Com o documento quitado, o contribuinte pode procurar o Corpo de Bombeiros e solicitar a vistoria. Com a ação executada, o passo seguinte é a retirada do alvará no setor de Tributação.

A recomendação é que o contribuinte fique atento: Já que vencimento da guia de recolhimento é para 31 de janeiro de 2022 e à exemplo dos últimos anos, não haverá entrega da guia em domicílio.



Veja também






topo