Informativos



Educação anuncia substituição de projetores no sistema de lousa digital, usado em escolas de Piratuba.

26/11/2021

EDUCAÇÃO ANUNCIA SUBSTITUIÇÃO DE PROJETORES NO SISTEMA DE LOUSA DIGITAL, USADO EM ESCOLAS DE PIRATUBA.

Equipamentos que já estão prontos para serem instalados durante o período de férias, integram lote que atende demandas diagnosticadas por equipe técnica do Poder Executivo.

Por: Imprensa Oficial Piratuba

A Secretaria de Educação e Esportes, apresentou nesta semana, os novos equipamentos de projeção, que irão garantir a qualidade do sistema de lousas digitais para os próximos anos em Piratuba.

Os multimídias, que acabam de chegar, segundo a secretária titular da pasta, Magrid Auler, são da marca Epson, modelo Power Lite W49 e apresentam excelente desempenho para as atribuições as quais foram adquiridos.

No total, o setor recebeu 24 unidades, as quais devem ser instaladas no período de férias escolares. Os equipamentos completam as substituições, diagnosticadas como necessárias pelo setor técnico da Prefeitura, que deve enviar ¨seis unidades para a Escola Reunida Zonalta, cinco unidades para a Escola Marechal Câmara e três para a escola Professor Rodolfo Holeveger de Lageado Mariano. A Escola Amélia Poletto Hepp, da sede, deve ficar com o maior número de equipamentos, sendo 10 projetores no total.

Conforme informou o setor, esta é a segunda substituição de equipamentos, realizada nos últimos anos, o que deixa as escolas completamente equipadas com o sistema a partir de agora. O investimento total é de R$ 102.045,84, com recursos de origem própria.     
 





Veja também






topo