Informativos



Segurança para os pedestres

30/07/2015

Prefeitura faz nova pintura nas faixas de segurança

A Secretaria da Cidade e Desenvolvimento Econômico e o Órgão Piratubense de Trânsito (ORPITRAN) estão fazendo a pintura das “faixas de pedestres” do município. A intenção é garantir a segurança e evitar acidentes.

Não há mudanças de locais, as faixas são as mesmas e estão apenas recebendo nova pintura. “Algumas já estavam quase sem cor e isso dificulta a visibilidade dos motoristas, principalmente os que não são daqui, por isso estamos pintando, para que elas fiquem bem visíveis”, comenta o secretário da Cidade, Vianei Fritsch.

A Prefeitura também está fazendo a pintura de meio-fio em várias ruas. As que ganharam novos passeios e também nas transversais, que dão acesso à Avenida 18 de Fevereiro. “São pequenas melhorias, mas que fazem a diferença. Além da segurança o visual fica mais bonito com o meio fio pintado”, destaca Fritsch.

Mudanças:

O ORPITRAN também já está fazendo os estudos e em breve fará alguns ajustes em vagas de estacionamento com nova delimitação para carros, motos e locais de carga e descarga para caminhões. Mudanças também serão feitas no trevo no centro da cidade, em frente Paulo Tintas, que liga a Avenida, a Rua Jorge Lacera e a que dá acesso a ponte.



Fonte: Cristiano Mortari



Veja também






topo