Informativos



Terceira Idade entra no clima da maior festa germânica de Piratuba e lotam Centreventos em tarde de

14/01/2020

TERCEIRA IDADE ENTRA NO CLIMA DA MAIOR FESTA GERMÂNICA DE PIRATUBA E LOTAM CENTREVENTOS EM TARDE DE KERB

Evento reuniu mais de 40 grupos de idosos da região, garantindo tarde festiva, relembrando os famosos bailes do interior, animado pelas bandinhas tradicionais.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Uma tarde de muita alegria ao ritmo das marchinhas e dobrados das festas alemãs do interior. Os músicos deram o tom e o público caprichou na animação, lotando o Centreventos Piratuba, nesta terça-feira (14).

A tarde dançante, conhecida como o Kerb da Terceira Idade, pela conta dos organizadores, atraiu um público superior à 1.500 pessoas, integradas em mais de 40 grupos da região. O sucesso do evento surpreendeu até mesmo a primeira-dama Marise Benjamini e a diretora de Ação Social, responsável pelos Grupos de Idosos, Noely Gomes Fries (Lily), que se entusiasmaram com as dimensões que o evento tem tomado nos últimos anos.

Presente nas comemorações, o prefeito Olmir Paulinho Benjamini (Bile), também se alegou com a vibração contagiante do evento que caiu no gosto do público por resgatar o estilo dos tradicionais bailes de kerb do passado, onde o estilo das bandinhas era marca característica de uma grande festa!

O Kerb da Terceira Idade, integra a programação do 106º Kerb de Piratuba, que segue até o sábado, dia 18, com o tradicional baile de encerramento no Centreventos, com a Banda Cosmos Express!





Veja também






topo