Informativos



Piratuba empata em casa

11/05/2015

Jogando em casa, Piratuba empata na segunda partida da Primeira Divisão do Catarinense

O próximo compromisso do time é nesta quarta-feira em São Miguel do Oeste

Na segunda partida do Termas de Piratuba/Paraíso Turist Hotel/AGN Frios Futsal, pela Primeira Divisão do Campeonato Catarinense, a equipe empatou com o Mafra Ferromax. O placar foi de 03 a 03 no jogo realizado na noite do último sábado, 09. Esta foi a estreia da equipe piratubense em casa, na competição.

O Ginásio Governador Pedro Ivo de Campos ficou lotado e a torcida empurrou o time do início ao fim. Logo aos 48 segundos de partida, Tobias abriu o marcador fazendo 01 a 0 para Piratuba. Aos 03 minutos Cleitão ampliou, com o segundo gol. Ainda na primeira etapa o time de Mafra chegou ao empate, com Leandro aos 11 minutos e Everson aos 12.

No segundo tempo a equipe visitante virou o jogo aos 02 minutos, com mais um gol de Leandro, mas Marcelo Willi empatou aos 08:20 e fechou o placar em 03 a 03. “Foi um bom jogo, mas ainda precisamos melhorar quando temos a posse de bola, vamos trabalhar isso nos treinos. A defesa vem mostrando eficiência e segurança, foi muito bem na partida. Nosso segundo tempo foi melhor, tivemos uma postura diferente, subimos a marcação e fomos pra cima”, comenta o técnico do Termas, João Paulo Garibotti Floriani (JP).

A próxima partida do Termas Piratuba acontece nesta quarta-feira em São Miguel do Oeste, contra o time da casa. Na sequência a equipe volta a jogar diante da torcida em Piratuba. A partida, que será contra Videira, está marcada para sábado, mas pode ter a data alterada. “A torcida, mais uma vez foi fantástica. Os jogadores sentiram a força e o apoio no jogo e isso nos ajudou. Só temos que agradecer e convidar a todos para a próxima partida”, destaca JP.



Fonte: Cristiano Mortari



Veja também






topo