Informativos



Educação anuncia abertura de edital para matrículas e rematrículas na Rede Municipal de Educação de

13/11/2019

EDUCAÇÃO ANUNCIA ABERTURA DE EDITAL PARA MATRÍCULAS E REMATRÍCULAS NA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE PIRATUBA

Chamamento público que é válido para vagas em unidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental entra em vigor no início da próxima semana.

Por: Ernoy Mattiello - Ascom & Marketing

A Secretaria de Educação de Piratuba, acaba de anunciar a abertura do edital para matrículas e rematrículas nas cinco unidades escolares ligadas à Rede Municipal de Educação. Segundo o setor, o procedimento com validade para o ano letivo de 2020, começa a ser feito na próxima segunda-feira (18) e se estende até o dia 13 de dezembro deste ano.

Nas unidades: Escola Amélia Poletto Hepp de Piratuba, Escola Marechal Câmara de Uruguai, Escola Reunida Zonalta e Escola Infantil Passinho Inicial de Piratuba, o atendimento é de segunda à sexta, das 07h30min. às 11h30min. no período matutino e das 13:00 às 17:00 horas no período vespertino.

Já na Escola Reunida Professor Rodolfo Holeveger, que funciona na comunidade de Lageado Mariano, o horário de atendimento é diferenciado e vai das 07h30min. às 11h30min. no período matutino e das 12h40min. às 16h40min. no período vespertino.

A Secretaria de Educação considera que 20 dias úteis é prazo suficiente para pais ou responsáveis garantirem vaga para o ano letivo de 2020, por essa razão, a orientação é para que não deixem para a última hora para procurarem as unidades educacionais. A medida abrange apenas estudantes que desejarem mudar de unidade escolar ou para o caso dos alunos que frequentam o 5º ano em instituições que não ofereçam as séries finais do ensino fundamental.



Veja também






topo