Informativos



Gestora de Turismo participa de programa jornalístico em emissora local

04/06/2019

GESTORA DE TURISMO PARTICIPA DE PROGRAMA JORNALÍSTICO EM EMISSORA LOCAL

Atração matinal da Piratuba FM, contou com a participação da secretária de Turismo e superintendente da Fundação de Cultura de Piratuba, Simara Teixeira Petry.

Por: Ernoy Mattiello – Ascom & Marketing

Uma entrevista levada ao ar na manhã desta terça-feira (04), pela rádio Piratuba FM, detalhou a abertura da programação do Inverno Termal de Piratuba.

O trade de eventos, começa noite desta quarta-feira (05), com o Canta Piratuba, festival tradicional de interpretação musical.

Otimista com os preparativos do festival, a secretária de Turismo e superintendente da Fundação de Cultura de Piratuba, Simara Teixeira Petry, falou aos ouvintes da emissora, por vários minutos, sobre a organização da atração.

Segundo ela, o Canta Piratuba promete encantar o público, com a presença de artistas de vários pontos do país, que apostam no festival, para exibir o talento em grandes noites de elevação cultural.

De acordo com a gestora, 124 intérpretes estão inscritos para as cinco categorias musicais que integram o evento que oferece mais de 20 mil reais em prêmios, além de troféus.

O Canta Piratuba acontece entre os dias 05 e 08 de junho, no Centreventos Piratuba, marcando a atração de abertura do Inverno Termal 2019.





Veja também






topo